Curso NR 10 PE -  Ensino SENAI metodo EAD.

O Estado de Pernambuco liderou a geração de empregos formais na Região Nordeste do País. De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta ultima terça-feira pelo Ministério do Trabalho e Emprego, foram criados 5.135 empregos com carteira assinada, o que corresponde a uma expansão de 0,41% em relação ao mês anterior. Entre janeiro e outubro foram gerados 91.085 novos postos de trabalho em Pernambuco, também o maior saldo verificado na região, com crescimento de 7,74% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os números refletem o dinamismo da economia do Estado e do mercado de trabalho formal, fruto da política de investimentos desenvolvida pelo Governo de Pernambuco, que desde 2010 vem se mantendo no patamar de R$ 2,5 bilhões por ano, contra uma média histórica anterior (até 2006) de R$ 600 milhões anuais.

Com esses dados é mais do que importante você trabalhador de redes elétricas garanta a sua segurança e saúde que, direta ou indiretamente, interaja em instalações elétricas e serviços com eletricidade faça o curso de nr10 e presencial e se especialize no maior centro de treinamentos do Brasil.

 

O Curso nr10 PE atende as principais cidades do estado de Pernambuco com o compromisso de atender as necessidades diárias que os profissionais de eletricidade passam no seu dia a dia.

Ligue agora (31) 3495-4427 ou entre em contato no formulário ao lado e saiba mais sobre nosso curso:

 

 

Faça já a sua Matrícula.


Entre em contato - (31) 3495-4427 hcard da MA Consultoria e Treinamento

Valid HTML 4.01 Transitional