Goiás e Distrito federal são estados sempre presentes em matriculas e contratações de capacitação nr10 desde janeiro de 2012, onde adquirimos uma grande gama de clientes e afins que procuraram a MA Consultoria e Treinamentos LTDA para ministrar treinamentos de NR10 em suas cidades, sendo que nosso treinamento é referencia em todo o brasil como o melhor treinamento NR 10 situado na cidade Belo Horizonte.

Temos instrutores com experiência e disponibilidade a ministrar cursos em qualquer região em território brasileiro.

Não perca mais tempo entra em contato agora no formulário ao lado para saber mais sobre nossa capacitação nr10 semipresencial e presencial na sua cidade, ou ligue (31) 3495-4427.Adquira em 24 horas após o resultado da prova o certificado de Participação e Aproveitamento no Curso.


 

Clientes que já realizaram o treinamento NR10 em Brasília:

A Norma Regulamentadora n° 10 do Ministério do Trabalho e Emprego e a norma que estabelece as medidas de controle, os sistemas preventivos, as técnicas e práticas de serviços relacionadas a serviços realizados em instalações elétricas e nos serviços com eletricidade. O objetivo dessa norma é garantir a segurança e a saúde daqueles que realizam esses serviços.


Quando citado o setor elétrico, referimo-nos normalmente ao Sistema Elétrico de Potência (SEP). Definido como o conjunto de todas as instalações e equipamentos destinados à geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, inclusive o sistema de medição. Nessa definição estão inseridos todos os locais onde existe o trabalho junto à energia elétrica ou locais energizados.


Acidentes no setor elétrico podem ocasionar desde leves ferimentos, até mesmo a morte das pessoas envolvidas. O treinamento apresenta ao aluno métodos de segurança para o sistema elétrico, seus componentes, os métodos de distribuição e manutenção nas linhas elétricas. 

 

Nos trabalhos em instalações elétricas, quando as medidas de proteção coletiva forem tecnicamente inviáveis ou insuficientes para controlar os riscos, devem ser adotados equipamentos de proteção individual específicos e adequados às atividades desenvolvidas.

Os procedimentos de trabalho, o treinamento de segurança e saúde e a autorização devem ter a participação em todo processo de desenvolvimento do Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho - SESMT, quando houver. 

Depoimentos do Aluno que já Participaram do curso

 

       

 As empresas estão obrigadas a manter esquemas unifilares atualizados das instalações elétricas dos seus
estabelecimentos com as especificações do sistema de aterramento e demais equipamentos e dispositivos de
proteção.

As empresas que operam em instalações ou equipamentos integrantes do sistema elétrico de potência devem constituir prontuário com o conteúdo do item 10.2.4 e acrescentar ao prontuário os documentos a seguir listados:

a) descrição dos procedimentos para emergências;

b) certificações dos equipamentos de proteção coletiva e individual;


Entre em contato - (31) 3495-4427 hcard da MA Consultoria e Treinamento

Valid HTML 4.01 Transitional